plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Corpo carbonizado é achado após incêndio em casa de madeira

Os bombeiros do 14° Grupamento foram acionados para conter as chamas que havia iniciado em uma casa de madeira. Quando conseguiram apagar o fogo, depararam-se com um cadáver de mulher, identificado até agora como Cláudia apenas. O caso ocorreu na Avenida São Luís, em Tailândia, no Nordeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo carbonizado é achado após incêndio em casa de madeira camera Depois de conter as chamas, equipe do Corpo de Bombeiros achou o corpo de uma mulher. | Reprodução/Impacto da Notícia

Incêndios trazem perdas materiais e de vidas humanas. Quem passa por uma tragédia desse nível geralmente não esquece o trauma. Se há perdas de pessoas, a situação piora e traz quase sempre imagens de horror que nunca serão apagadas por quem testemunhou. Neste domingo (23), um ocorrido deste gênero chocou a cidade de Tailândia, no nordeste do Pará.

O cadáver de uma mulher foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros , no bairro de Fátima 1, após os militares terem contido o fogo em uma residência. No rescaldo do incêndios, eles encontraram o corpo.

Testemunhas que moram no local, acionaram os bombeiros na manhã de hoje para conter as chamas. A casa era de madeira e fica localizada à Avenida São Luís. Segundo um morador da avenida, a fumaça começou a ser vista por volta de 7h, logo em seguida já era possível avistar o fogo.

Cadáver foi levado para o IML de Tucuruí.
📷 Cadáver foi levado para o IML de Tucuruí. |Reprodução/Impacto da Notícia

O corpo de uma mulher encontrado dentro da residência foi encaminha pela Polícia Civil ao IML de Tucuruí. A vítima foi identificada inicialmente pelo nome de Cláudia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias