plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Inicia júri da morte de Cleide Moraes, a "Rainha da Saudade"

Cantora morreu em julho do ano passado, quando o carro em que ela estava colidiu de frente com outro veículo. O condutor acusado do crime apresentava sinais de embriaguez.

Imagem ilustrativa da notícia Inicia júri da morte de Cleide Moraes, a "Rainha da Saudade" camera Cleide Moraes é a eterna diva dos Bailes da Saudade. | Divulgação

O apelido "Rainha da Saudade" faz cada vez mais sentido quando se refere à cantora Cleide Moraes. Há quase um ano a artista morreu em uma colisão de trânsito após realizar uma apresentação musical no distrito de Mosqueiro, em Belém. O caso, entretanto, começa a tomar novos rumos.

Isso porque a Justiça começa hoje o julgamento do caso. A primeira audiência será realizada às 9h, no Fórum de Benevides, tendo como réu Victor Hugo dos Reis Moreis, que colidiu de frente com a van que transportava a cantora em 26 de julho do ano passado. Segundo a polícia, o réu apresentava sinais de embriaguez na noite do caso e bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo dele.

Victor Hugo foi liberado após o pagamento de fiança de dez salários mínimos e responde ao processo em liberdade. Nesta primeira audiência, são esperados os depoimentos de 5 testemunhas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias