plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONQUISTA

Cosmético de Abaetetuba ganha o registro da Anvisa

A Natural Bella é uma linha de cosméticos criada em Abaetetuba

Imagem ilustrativa da notícia Cosmético
de Abaetetuba ganha o registro da Anvisa camera A esteticista Enara Azevedo é responsável pela Natural Bella | Divulgação

É cada vez mais notória a preocupação com a beleza. E cada vez mais as pessoas têm buscado nos cosméticos uma forma de obter saúde e bem estar. Essa é uma das indústrias que mais cresce atualmente.

Diante de muitos produtos que são lançados, poucos têm o controle sanitário.

E uma marca de cosméticos paraense conquistou recentemente o selo da Anvisa, vinculada ao Ministério da Saúde, garantindo mais segurança e credibilidade para o consumidor.

A Natural Bella é uma linha de cosmético integralmente natural, criada pela esteticista Enara Azevedo, de Abaetetuba, nordeste paraense.

“Ter a minha linha de cosméticos era um sonho. Trabalhei com muita dedicação para tornar tudo isso realidade. Conseguir o registro Anvisa é um dos processos desse sonho, sem dúvida alguma. Esse registro garante a segurança de nossos produtos para as pessoas, traz mais credibilidade, garante a eficácia e nos permite expandir ainda mais tudo isso”, diz ela.

“Os produtos possuem carinho e cuidado em tudo, além das formulações e ativos específicos para que a pessoa tenha experiências únicas de cuidado, bem estar e claro, os melhores resultados”, completa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias