plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMUNIZANTES

Pará recebe quase 190 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Imunizantes chegarão a Belém a nesta terça (18).

Imagem ilustrativa da notícia Pará recebe quase 190 mil doses de vacinas contra a Covid-19 camera A entrega dessas vacinas será realizada de maneira gratuita por uma companhia aérea brasileira | Marco Santos - Agência Pará

Até quarta-feira (19), 2,5 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 serão distribuídas para 25 estados e Distrito Federal. A entrega dessas vacinas será realizada de maneira gratuita por uma companhia aérea brasileira.

Ag. Pará

Nesta terça (18), 187.300 doses da vacina AstraZeneca chegarão ao Aeroporto Internacional de Belém. Nos próximos dias, deve ocorrer a chegada de mais doses chegarão à capital paraense.

Distribuição

No último domingo (16), o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) realizou mais uma etapa da distribuição de das vacinas em combate à Covid-19 aos municípios do interior do Pará. As equipes de pilotos do Graesp realizam a ação por meio de dois aviões e um helicóptero.

A operação levou imunizantes para as regionais de Marabá, Breves e Conceição do Araguaia. Também foram destinadas doses aos municípios de Anajás, Chaves, Afuá, Soure, Salvaterra, Santa Cruz do Arari, Cachoeira do Arari, Ponta de Pedras, Curralinho, São Sebastião da Boa Vista e Muaná.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias