plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Motorista é detido após Detran verificar chassi irregular

Caso aconteceu em Salinópolis. Equipe de agentes suspeitou após material do CRVL ser parecido com papel moeda.

Imagem ilustrativa da notícia Motorista é detido após Detran verificar chassi irregular camera O motorista foi apresentado às autoridades judiciárias na delegacia de Polícia de Salinópolis para os procedimentos penais. | Divulgação Detran/PA

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), fez a apreensão de um veículo e o condutor, em Salinópolis, nordeste paraense, este final de semana, após constatar irregularidades no chassi do veículo, que pertencia a outro carro.

O motorista confessou que o automóvel estaria com bloqueio judicial e que por isso foi lhe indicado um despachante dentro do Detran para tentar resolver tal situação e obter outro CRVL.

A suspeita aconteceu após um dos agentes de trânsito receber o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL) e duvidar da autenticidade do mesmo que estava em um material estilo papel moeda.

Sendo assim, a equipe apresentou o motorista às autoridades judiciárias na delegacia de Polícia de Salinópolis para os procedimentos penais.

Vale lembrar que:

ART. 144 PARÁGRAFO 10 DA CONSTITUIÇÃO - A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

§ 10. A segurança viária, exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do seu patrimônio nas vias públicas: (Incluído pela Emenda Constitucional nº 82, de 2014).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias