plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REALITY REVOLTANTE

Influencer do Pará obriga cão a fumar maconha. Veja o Vídeo!

A imagem choca pela crueldade e também pela forma com que o animal se debate ao inalar a fumaça

Imagem ilustrativa da notícia Influencer do Pará obriga cão a fumar maconha. Veja o Vídeo! camera O cachorro foi segurado e obrigado a inalar a fumaça do entorpecente | Reprodução

Os maus tratos não param, mesmo com nova lei e o constante monitoramento da imprensa e das redes sociais contra a violência e pela defesa dos animais, que hoje são portadores de direitos, sempre aparece um ser humano sem noção.

Desta vez, a influenciadora digital paraense Gabriela Silva Milhomem, que participa de um reality, foi longe de mais e acabou sendo conduzida para a delegacia após a divulgação de um vídeo em que ela sopra fumaça de maconha diretamente no focinho de uma filhote de cachorro. A cena lamentável é de causar revolta. O fato ocorreu na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará.

ASSISTA!

Conforme é possível ver nas imagens, o animal é segurado e até se debate, mas não consegue se livrar.

CASO DE POLÍCIA

Devido a crueldade do crime praticado, o caso foi parar na polícia. No último domingo (16), uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Segundo informações enviadas à reportagem, a organização do programa levou voluntariamente a acusada que prestou depoimento e a ação será apurada. A jovem deve responder pelo crime de maus tratos de animais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias