plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Fazendeiro que matou motociclista deve se entregar à Polícia

O acidente que aconteceu na Rodovia PA-275, além de matar o piloto da moto, resultou na fratura das duas pernas do irmão do morto, que está hospitalizado em estado grave.

Imagem ilustrativa da notícia Fazendeiro que matou motociclista deve se entregar à Polícia camera Reprodução

O motociclista Aldecir Simão Borges, 44 anos, morreu ocorrido por volta das 6h30 da manhã do último sábado (15), na rodovia PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis. O acidente também vitimou Edinaldo Simão Borges, irmão do falecido, que saiu com as duas pernas fraturadas.

O responsável pelo acidente é o fazendeiro identificado até o momento pelo apelido de Piaba. Ele deve se apresentar na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas ao longo desta segunda-feira (17), na companhia de um advogado.

Segundo o portal Zé Dudu, os irmãos se dirigiam a Parauapebas e Piaba trafegava em sentido contrário. De repente, ele fez uma conversão à esquerda, com a intenção de entrar em uma vicinal próxima do acampamento Frei Henri, e bateu de frente na motocicleta. Aldecir Borges morreu na hora por conta da violência do choque

Em seguida, Piaba, além de não socorrer os irmãos, ainda teria escondido a caminhonete, uma Toyota Hilux, em uma estrada um quilômetro distante do local do acidente.

Edinaldo Simão Borges, irmão da vítima fatal, continua internado no Hospital Geral de Parauapebas e seu estado de saúde é grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias