plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃ0

Jovem é baleado na cabeça em Parauapebas

Adolescente tinha apenas 16 anos e ao que tudo indica crime foi premeditado

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é baleado na cabeça em Parauapebas camera Crime ocorreu na Rua Paru, Bairro Casas Populares II | Foto: Reprodução

No Brasil, todos os dias ao menos 32 adolescente morrem assassinados. Os motivos são diversos, seja por assalto ou até mesmo envolvimento com facções criminosas. Marcos André Sousa Cardoso, de 16 anos de idade, infelizmente entrou nessa estatística.

VÍDEO: Casa pega fogo em Icoaraci e um homem fica ferido

Por volta das 16h20 de sábado (15), o jovem foi atingido por três tiros na cabeça, na Rua Paru, Bairro Casas Populares II no município de Parauapebas. Três indivíduos em duas motos Honda Fan (uma vermelha e uma preta) teriam sido os autores do crime.

Segundo apuração da Polícia Militar no local, os atiradores já chegaram fazendo disparos contra Marcos André, que correu para dentro de uma casa, tentando escapar dos tiros. Os pistoleiros, entretanto, invadiram o imóvel, mandaram que o jovem ficasse de joelhos e dispararam três vezes na sua cabeça. Em seguida, deixaram o local.

O jovem foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal, mas não sobreviveu. Até o momento não se sabe o motivo do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias