plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO

Apesar de cheias, Juruti avança na vacinação contra a Covid

Município ocupa o 2º lugar em desempenho da vacinação no Baixo Amazonas.

Imagem ilustrativa da notícia Apesar de cheias, Juruti avança na vacinação contra a Covid camera Agentes de saúde indo até as comunidades vacinar a população | Foto: Reprodução

Apesar do município de Juruti, que fica no oeste do Pará, ter decretado situação de emergência na semana passada por causa das enchentes provocadas pelo Rio Amazonas, a vacinação contra a Covid-19 continua a todo vapor.

Covid-19: Pará tem 66,83% dos leitos ocupados

Segundo o secretário de saúde do município, Adais Ramos Batista Neto, Juruti ocupa o 2º lugar em desempenho da vacinação no Baixo Amazonas. "Nossa equipe está se empenhando ao máximo, por conta das cheias, para ir até as comunidades mais distantes", afirma o secretário.

Para chegar até os locais para imunizar a população não é poupado esforços, seja indo de barco, lancha e até mesmo atravessando o rio de canoa. Assim a prefeitura vem conseguindo cumprir o plano municipal de vacinação para a população.

Confira a entrevista com o secretário:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias