plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TODOS CONTRA A COVID-19

Belém vacina pessoas com deficiência e outros grupos

Para os casos de comorbidades é necessário ainda laudo ou receita médica, cópia e original

Imagem ilustrativa da notícia Belém vacina pessoas com deficiência e outros grupos camera Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 segue sendo uma prioridade na capital paraense. A cada novo lote que chega em Belém, a esperança por dias melhores é renovada.

Neste final de semana, sábado (15) e domingo (16), a vacinação é destinada para pessoas com deficiências permanentes nascidas entre 1962 a 1966 e para pessoas nascidas entre 1979 e 1978 que possuem algum tipo de comorbidade.

Agora, se você está no grupo de pessoas que perderam o período da vacinação, ainda pode ter uma nova chance. A vacinação está sendo realizada normalmente para grávidas e puerpéras (até 45 dias após o parto) com idade a partir de 18 anos, independente de comorbidades e, também, para nascidos entre 1962 e 1977 com comorbidades.

Para se vacinar é necessário: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência de Belém. Para os casos de comorbidades é necessário ainda laudo ou receita médica, cópia e original. Devido às especificidades técnicas da vacina da Pfizer, não teremos o serviço de drive-thru.

A vacinação será realizada das 9h às 17.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias