plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Mário Covas segue interditada após acidente com carreta

A avenida continua bloqueada devido a colisão entre dois veículos. O caminhão bateu num muro de um condomínio e foi parar numa árvore.

Imagem ilustrativa da notícia Mário Covas segue interditada após acidente com carreta camera O caminhão perdeu o controle e atingiu uma árvore. | Reprodução

O Movimento Maio Amarelo foi criado com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Neste domingo (09), uma carreta, que transportava vários veículos, perdeu o controle e atingiu um veículo particular e uma árvore. O acidente aconteceu na rodovia Mário Covas, em frente ao Sesi, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com informações da Semutran, a avenida Mário Covas segue interditada devido a colisão entre dois veículos. Por volta das 6h deste domingo (09), um caminhão cegonha que seguia na avenida (sentido Augusto Montenegro) subiu o canteiro central e invadiu a outra pista, batendo em um veículo modelo gol (que seguia sentido BR-316). O caminhão bateu num muro de um condomínio e foi parar numa árvore.

A Semutran detalhou, ainda, que de acordo com as informações preliminares, o motorista do caminhão dormiu ao volante.

Agentes da Semutran estão no local, aguardando a remoção da carreta e a chegada do Corpo de Bombeiros que foi acionado para fazer a retirada da árvore que corre risco de cair sobre a via. Com a interdição do trânsito, agentes orientam motoristas que acessam os dois sentidos da Mário covas a desviar para as avenidas Independência e Transcoqueiro ou Hélio Gueiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias