plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Homem é morto a tiros na porta da casa dos sogros

Vítima recebeu um telefone e avisou que sairia para receber um pagamento, na madrugada. Foi alvejado na porta de casa. Polícia investiga o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros na porta da casa dos sogros camera Warley Ribeiro Lima, de 24 anos foi morto a tiros na porta de casa | Reprodução/WhatsApp

Um caso de homicídio, na madrugada deste sábado (8), assustou os moradores do Residencial Nova Carajás, em Parauapebas, no sudeste paraense. De acordo com a Policia Militar, um jovem foi executado a tiros na porta da casa dos sogros. Na hora da fuga, os criminosos deixando dois pares de sandálias para trás.

Para a PM, o sogro da vítima, Domingos Nogueira, de 62 anos, disse que Warley Ribeiro Lima, de 24 anos, e a companheira viviam na Vila, mas recentemente ele arranjou trabalho no município. os dois pediram para passar alguns dias na casa de Domingos.

VEJA TAMBÉM!

Na noite desta sexta (7), o sogro relatou, que o casal saiu para a casa de uma prima de Warley por volta das 19 horas e por volta de 0h30 eles retornaram. Após entrarem na casa, a vítima recebeu um telefonema e saiu novamente, afirmando que iria pegar um dinheiro. E pouco tempo depois ele foi alvejado por vários tiros, morrendo na porta do imóvel. Segundo o Domingos, o genro não eram envolvido com crimes.

As polícias Civil e Militar estiveram no local, mas nenhuma autoridade quis falar sobre o assunto. O corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias