plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTOQUE ZERADO

Castanhal está sem Coronavac para segunda dose de vacina

O município tem sofrido com a falta de doses da vacina da Coronavac/Butantan

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal está sem Coronavac para segunda dose de vacina camera Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 é essencial para proporcionar a proteção da população e, claro, também garante o retorno da normalidade das atividades econômicas dos municípios brasileiros.

Com a falta de uma quantidade ideal de doses dos imunizantes, várias cidades do país têm sofrido com a falta de doses para os moradores dos municípios. Entre elas, Castanhal, no nordeste paraense, tem vivido na pele a falta das vacinas.

Nesta quarta-feira (05), a Prefeitura de Castanhal anunciou que não tem mais doses da vacina Coronavac para oferecer aos grupos prioritários da campanha de imunização da cidade. Em um comunicado publicado em uma rede social, a prefeitura afirma que está com saldo zerado do imunizante. O município alega que a falta de doses é decorrente do desabastecimento nacional.

A prefeitura ainda reforça que está aguardando o envio de novas doses para dar continuidade na vacinação das 2ª doses agendadas na cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias