plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NA CIDADE NOVA

Idoso com ferimentos é resgatado após denúncia da RBA

O idoso estava na WE 40, na Cidade Nova IV, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Idoso com ferimentos é resgatado após denúncia da RBA camera Idoso foi levado por ambulância do Samu | Reprodução

Desvio de proventos, maus tratos, abandono e exposição a perigos estão entre as principais denúncias recebidas pela Delegacia de Proteção ao Idoso (Dpid) da Polícia Civil, que é veiculada à Diretoria de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (Dav).

E a situação de abandono de um idoso foi o que comoveu e gerou uma corrente de denúncias na travessa a WE 40, na Cidade Nova IV, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Desde segunda-feira (03), ele estava circulando pela rua e contando com a ajuda de moradores para se alimentar.

O homem também apresentava ferimentos pelo corpo que se assemelhavam a queimaduras, além de estar com febre alta.

Nesta terça-feira (04), os moradores relataram que ligaram várias vezes para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém uma ambulância só foi até o local após equipe da RBATV fazer um matéria, ao vivo, no programa Brasil Urgente.

O idoso foi levado na ambulância do SAMU, mas o estado de saúde dele e a unidade de saúde para qual foi levado ainda não foram informados.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias