Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
OUSADIA

Ladrão rouba chapinhas de "Gustavo Lima" para comprar drogas

Suspeito levou ainda máquina de cortar cabelo, uma televisão e um ventilador. Os produtos foram recuperados por uma guarnição da Polícia Militar.

segunda-feira, 03/05/2021, 15:17 - Atualizado em 03/05/2021, 15:17 - Autor: Com informações do Debate Carajás


Imagem ilustrativa da notícia Ladrão rouba chapinhas de "Gustavo Lima" para comprar drogas
| Reprodução

A audácia de um funcionário chegou longe e causou confusão no seu ambiente de trabalho. Longe de ser apenas uma mal entendido entre colegas ou uma situação mais menos grave,  desta vez o caso envolvei furto de materiais de trabalho. 

No último domingo (2), um funcionário de um salão de beleza "Gustavo Lima" foi apontado como principal suspeito de roubar diversos equipamentos do estabelecimento. O profissional teria levado uma máquina de cortar cabelo, uma televisão, duas chapinhas e um ventilador. O crime ocorreu em Carajás, no sudeste paraense. 

O dono do salão acionou uma equipa da Polícia Militar e afirmou aos agentes que o homem teria furtado os objetos. Os policiais foram até o local onde o acusado, identificado como Klailton Silva Furtado, estaria. Lá, uma amiga do suspeito informou que o rapaz deixou os equipamentos para que ela vendesse para comprar drogas. 

Os objetos foram recuperados na casa da mulher e, sem seguida, devolvidos para o dono do salão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS