plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Ladrão rouba chapinhas de "Gustavo Lima" para comprar drogas

Suspeito levou ainda máquina de cortar cabelo, uma televisão e um ventilador. Os produtos foram recuperados por uma guarnição da Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão rouba chapinhas de "Gustavo Lima" para comprar drogas camera Reprodução

A audácia de um funcionário chegou longe e causou confusão no seu ambiente de trabalho. Longe de ser apenas uma mal entendido entre colegas ou uma situação mais menos grave, desta vez o caso envolvei furto de materiais de trabalho.

No último domingo (2), um funcionário de um salão de beleza "Gustavo Lima" foi apontado como principal suspeito de roubar diversos equipamentos do estabelecimento. O profissional teria levado uma máquina de cortar cabelo, uma televisão, duas chapinhas e um ventilador. O crime ocorreu em Carajás, no sudeste paraense.

O dono do salão acionou uma equipa da Polícia Militar e afirmou aos agentes que o homem teria furtado os objetos. Os policiais foram até o local onde o acusado, identificado como Klailton Silva Furtado, estaria. Lá, uma amiga do suspeito informou que o rapaz deixou os equipamentos para que ela vendesse para comprar drogas.

Os objetos foram recuperados na casa da mulher e, sem seguida, devolvidos para o dono do salão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias