plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRA DA COVID

Festa clandestina com 500 pessoas é encerrada no Pará

Com várias pessoas sem máscaras de proteção e sem distanciamento social, o evento que acontecia no bairro do Tenoné foi parar na delegacia.

Imagem ilustrativa da notícia Festa clandestina com 500 pessoas é encerrada no Pará camera Policiais encerram festa com 500 pessoas em Belém. | Divulgação/Policia Militar

Após receber denuncias anônimas informando uma grande aglomeração no bairro do Tenoné, em Belém, uma festa com clandestina com mais de 500 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na noite do último sábado (1), na estrada do Ananin com a sexta rua. No local, os policiais encontraram diversas pessoas sem a máscara de proteção e não mantinham nenhum tipo de distanciamento social.

Os organizadores do evento foram conduzidos para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Icoaraci onde foram adotados todos os procedimentos cabíveis contra os responsáveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias