plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABERTO E FECHADO

Shoppings e áreas de lazer: veja o que funcionará no feriado

As lojas do centro comercial de Belém estarão fechadas no sábado (1)

Imagem ilustrativa da notícia Shoppings e áreas de lazer: veja o que funcionará no feriado camera DOL

A chegada de um feriado é sinônimo de descanso e lazer. Neste sábado (1), é comemorado o Dia do Trabalhador, e muitos locais estarão fechados na capital paraense. Além disso, com a pandemia, é importante ressaltar a necessidade de cuidados na hora de aproveitar o feriado.

Não esqueça das orientações sanitárias da OMS: usar máscara, manter pelo menos 1 metro de distância entre as pessoas, lavar bem as mãos com água e sabão ou higienizador à base de álcool, entre outras.

Lembrando ainda, que a lotação máxima é de 50% da capacidade do local.

Confira os horários:

SHOPPINGS:

- Bosque Grão Pará: as lojas estarão fechadas; a praça de alimentação, quiosques de alimentação, cafeterias, sorveterias e e restaurantes funcionarão das 12h às 22 horas; entretenimento e lazer, de 12h às 22h; farmácia, de 12h às 22h, crossfit e cinema funcionarão de acordo com a programação.

- Pátio Belém: as lojas estarão fechadas; praça de alimentação, Lojas Americanas e Restaurante Maria Belém, de 12h às 22h; padaria, das 8h às 22h; academia estará fechada, e o cinema funcionará de acordo com a programação.

- Parque Shopping: lojas fechadas; praça de alimentação, cafeterias, lanchonetes, sorveterias e quiosques (com venda de alimentos), funcionam de 11h às 22h; academia, de 08h às 14h; cinema funciona conforme a programação.

- Castanheira Shopping: lojas fechadas; praça de alimentação, de 12h às 22h; academia estará fechada; supermercado, de 08h às 22h; cinema conforme a programação.

- Boulevard Shopping: as lojas estarão fechadas; a praça de alimentação estará funcionando das 11h às 22h; restaurantes, funcionarão de 11h às 24 horas; já os cinemas seguem a programação.

- Shopping Metrópole Ananindeua: as lojas e os quiosques estarão fechadas; praça de alimentação e lazer, funcionam das 12h as 22h; restaurantes, das 12h às 00h; supermercado, das 8h às 22h; lotérica, de 12h às 18h; o cinema segue a programação.

LOJAS EM VIAS PÚBLICAS

As lojas localizadas nas vias com administração pública estarão fechadas.

SUPERMERCADOS

Cada estabelecimento determina o seu horário de funcionamento.

LAZER

- Estação das Docas: ficará aberta de 10h às 00h.

- Parque Zoobotânico Mangal das Garças: funcionará das 8h às 18h.

- Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna: ficará aberto das 6h às 17h. A organização pede para que o público evite circular pelo parque no horário de pico, das 8h às 11h, para evitar aglomeração.

INSTITUIÇÕES E ÓRGÃOS

- Bancos: a Federação Brasileira de Bancos informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado.

- Hemopa: somente as unidades sede, localizada na Travessa Padre Eutíquio, e Castanheira estarão funcionando, normalmente, no horário das 7h às 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias