plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Covid-19: chega ao Pará lote com 148 mil doses da vacina

Ao total foram 145.750 são da Oxford/AstraZeneca e 3 mil doses da CoronaVac/ Sinovac.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: chega ao Pará lote com 148 mil doses da vacina camera Imunizantes chegam em aeroporto paraense | Divulgação/Sespa

As vacinas da covid-19 representam esperança não só para os paraenses, mas para o mundo inteiro. Todos aguardam ansiosamente pelo dia em que, finalmente, os encontros online poderão ser substituídos novamente pelos presenciais. Além, claro, da possibilidade de abraçar e beijar quem amamos, sem qualquer receio ou preocupação. As máscaras? Torcendo para que possamos abandoná-las m breve!

Veja os estabelecimentos que receberão auxílio de R$ 2 mil

E nesta manhã (30), a esperança foi reascendida com a chegada de novas vacinas da covid-19 no Pará. Esta é a décima quinta remessa, recebendo 148.750 doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

Das 148.750 doses, 145.750 são da Oxford/AstraZeneca, produzida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e 3 mil doses da CoronaVac/ Sinovac, imunizante desenvolvido no Brasil pelo Instituto Butantan.

"Segunda onda" de Covid-19 no Pará é menor que no Brasil

A equipe de logística da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) já está organizando a distribuição das doses. A expectativa é que a ação inicie já neste sábado (1).

O envio das vacinas será feito por vias terrestre, aérea e fluvial, e contará com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias