Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
COVID-19

Belém inicia vacinação para pessoas com comorbidades

Pessoas com síndrome de Down e renais crônicos em diálise serão vacinadas a partir de quinta-feira (29)

quinta-feira, 29/04/2021, 13:49 - Atualizado em 29/04/2021, 13:49 - Autor: null


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), e Belém vivem cerca de 800 pacientes renais crônicos e 500 pessoas com síndrome de Down
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), e Belém vivem cerca de 800 pacientes renais crônicos e 500 pessoas com síndrome de Down | Joyce Ferreira - Comus

Três mil doses de vacinas contra a covid-19 foram repassadas pelo Governo do Estado para a Prefeitura de Belém, para a imunização de pessoas com comorbidades.

Pessoas com síndrome de Down e renais crônicos serão vacinadas a partir de quinta-feira (29). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), e Belém vivem cerca de 800 pacientes renais crônicos e 500 pessoas com síndrome de Down.

Renais crônicos: vacina somente para quem está em diálise

Em nota, a Sesma faz um alerta quanto aos pacientes renais crônicos: "neste momento, em razão do quantitativo de vacinas, estão sendo vacinados apenas os renais crônicos que estão em diálise. Nesse caso, assim como nos demais, é necessária a apresentação do laudo original junto com uma cópia, que ficará retida no ponto de vacinação, além da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS". 

As pessoas que fazem parte deste grupo devem se vacinar na Unama da Alcindo Carcela, de 9h às 17h, até o próximo sábado (01).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS