Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
AUDÁCIA

Trio tenta roubar casa de militar em Marabá; veja o vídeo!

O filho da vítima ao abrir o portão foi rendido por um dos assaltantes.

quinta-feira, 29/04/2021, 12:58 - Atualizado em 29/04/2021, 12:58 - Autor: Com informações Alessandra Gonçalves


O alvo dos bandidos era a mãe do bombeiro, que comercializa joias.
O alvo dos bandidos era a mãe do bombeiro, que comercializa joias. | Reprodução

Um caso ousado foi registrado na quarta-feira (28), durante uma tentativa de assalto no Pará. Cinco homens pararam em um carro em frente a uma casa e um deles tocou a campainha da residência. Após isto, tentou render um jovem que atendeu a porta. O filho da vítima ao abrir o portão foi rendido por um dos assaltantes. O caso aconteceu em Marabá, no sudeste paraense.

Os criminosos foram presos em flagrante, após o crime. Eles tentaram roubar a casa de um bombeiro militar. O alvo dos bandidos era a mãe do bombeiro, que comercializa joias.

Ao ser abordado no portão, a vítima reagiu e deu início a uma luta corporal. Com isso, o assalto foi frustrado. Os ladrões fugiram em um veículo HB 20, branco, sem levar nada. O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança do local. 

Assista a ação dos criminosos:

A Polícia Militar foi acionada, montou uma barreira na ponte que fica sobre o rio Tocantins e conseguiu interceptar o bando que estava no veículo, já no núcleo São Félix. Durante as buscas, foram encontrados com eles os dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, utilizados no crime.

 

Reprodução
 

LEIA TAMBÉM:

PF deflagra operação contra pornografia infantil em Marabá

Bandidos invadem hospital em Marabá e matam paciente 

Os acusados foram conduzidos a 21ª Seccional de Polícia Civil, e identificados como Jonaci Carvalho Feitosa, de 45 anos; Gabriel Santos de Oliveira, de 18 anos; Luiz Fernando Conceição Teixeira, de 21 anos; que usa tornozeleira eletrônica por porte ilegal de arma de fogo; Jacsiel Sousa de Moura, de 20 e Lucas Dias Portela, conhecido como "Lukinha", de 23 anos, que possui dois mandados de prisão em aberto por homicídio e foi reconhecido por estar envolvido no roubo do Centro de Artigos de Caça e Pesca, de onde foram levados duas armas.   

 

Reprodução
 

 

Reprodução
 

 

Reprodução
 

Segundo a polícia, o bandido que lutou com a vítima era Lukinha, que está com os mandados de prisão em aberto. Os acusados foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e associação criminosa e estão à disposição da justiça.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS