plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA E MEIO AMBIENTE

DJ Alok está em Belém após visitar Santarém; acompanhe!

Alok visitou o ZooUnama, em Santarém.

Imagem ilustrativa da notícia DJ Alok está em Belém após visitar Santarém; acompanhe! camera Alok visitou o ZooUnama, em Santarém. | Reprodução

Você é fã do DJ Alok? O também produtor musical é conhecido e admirado pelo público e por famosos, por sua atuação e envolvimento em projetos sociais e ações humanitárias ao redor do mundo.

Na última quarta-feira (28), Alok desembarcou em Santarém e visitou o Jardim Zoológico de Santarém (ZooUnama), na tarde da última quarta-feira (28). O DJ esteve acompanhado do empresário e fundador e presidente do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz.

Em postagem nas redes sociais, Janguiê contou que trouxe Alok para Santarém, especialmente para conhecer o ZooUnama. "Levando o amigo Alok para conhecer o ZooUnama, o nosso zoológico da Unama, em Santarém", enfatizou Diniz.

Na manhã de hoje (29), Alok publicou uma foto segurando uma Arara Azul, e alertou para a caça irregular, desmatamentos e tráfico ilegal de animais silvestres brasileiros.

O DJ também esteve hoje na Unama da Alcindo Cacela, em Belém.

DJ Alok está em Belém após visitar Santarém; acompanhe!
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias