plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Manutenção deixa cidade do Marajó sem água na sexta-feira

Rede de abastecimento do município passará por manutenção nesta sexta-feira (30)

Imagem ilustrativa da notícia Manutenção deixa cidade do Marajó sem água na sexta-feira camera Horário da manutenção já foi informado. | Bruno Cecim/Ag Pará

Para não ficar sem água em casa muitas pessoas separam baldes e estocam em algum tipo de recipiente. A ideia é não ser surpreendido em momentos de ausência do líquido essencial no dia a dia. E a população de Soure já deve preparar os recipientes.

Nesta sexta-feira (30), a dica vai ter de ser adotada por moradores do município de Soure, um dos principais municípios do arquipélago do Marajó. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que ocorrerá uma manutenção na rede local.

Para realizar o serviço, será necessário interromper o abastecimento, de 5h às 18h, nesse dia. Após a conclusão do trabalho, o fornecimento de água será normalizado de forma gradativa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias