Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
ATENÇÃO, JOVEM MÍSTICO!

Gatos captam e limpam energia ruim e protegem donos da casa

Os bichanos podem indicar que seu ambiente está sobrecarregado apenas com o comportamento. Preste atenção nas reações do seu pet e descubra se sua casa anda precisando de um descarrego.

quarta-feira, 28/04/2021, 18:01 - Atualizado em 28/04/2021, 18:01 - Autor: Com informações do portal Astro Centro


Os gatos são altamente sensitivos e, com isso, muitas vezes são antissociais e se comportam de maneira desconfiada quando uma visita diferente chega em casa.
Os gatos são altamente sensitivos e, com isso, muitas vezes são antissociais e se comportam de maneira desconfiada quando uma visita diferente chega em casa. | Reprodução/Freepik

Muitas pessoas adotam cães e gatos para ter como animal de estimação e, assim, ter um companheiro em casa. Mas você sabia que o felino pode ser muito mais que um companheiro?

De acordo com informações do portal Astro Centro, os gatos absorvem energias negativas e protegem seus donos contra forças do mal, sendo considerados especiais espiritualmente.

Você nunca ouviu falar que “gatos têm sete vidas”? Isso se dá devido à sagacidade e à alta imunidade dos felinos. Na antiguidade, os gatos por muitas vezes eram considerados sagrados e guardiões em algumas culturas, como na egípcia.

Os gatos são altamente sensitivos e, com isso, muitas vezes são antissociais e se comportam de maneira desconfiada quando uma visita diferente chega em casa. E, de acordo com portal Astro Centro, esse hábito pode estar relacionado ao seu poder de sentir e absorver energias negativas das pessoas.

Os gatos são “esponjas emocionais” e purificam as energias ruins. Por isso, estão quase sempre dormindo e descansando para se recuperar. Além de que, costumam ficar acordados durante a noite, para proteger a casa e identificar o que o tutor pode não ver ver ou ouvir. 

O portal Astro Centro também detalhou que os olhos lacrimejando ou ramelas demais, por exemplo, podem ser indícios de que o ambiente estava repleto de vibrações ruins que o gatinho absorveu.

Para saber se seu gato absorve energias negativas fique atento:

- Ao receber pessoas diferentes em sua casa, o seu gato pode manter distância delas para só retornar quando forem embora e ser um bom momento de afastar qualquer energia negativa que tenham deixado;

- Já se seu gato ficar ao seu lado quando estiver com visitas, é provável que essa pessoa esteja sobrecarregada de forças ruins, então o bichano permanece com você para protegê-la;

- Quando seu gato demonstra carinho ao se esfregar em você, significa que está transmitindo sua energia positiva e força astral;

- Caso o felino fique muito tempo parado olhando fixamente para um espaço vazio, como se ali não tivesse nada, pode ser que seja um lugar com forças ruins mais poderosas que precisam ser neutralizadas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS