plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LGBTFOBIA

Travesti é morta com seis tiros em ponto de prostituição 

Homem se aproximou em uma moto e alvejou a vítima nas costas e na cabeça. A morte será investigada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Imagem ilustrativa da notícia Travesti é morta com seis tiros em ponto de prostituição  camera a travesti identificada como Joas Sena Cardoso, de 21 anos, estava em um ponto de prostituição quando foi morta | Reprodução/WhatsApp

Um caso de homicídio foi registrado pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (28). Uma travesti foi executada a tiros em um ponto de prostituição, em Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com a Polícia Civil, por volta de 1 hora da manhã, a travesti identificada como Joas Sena Cardoso, de 21 anos, estava em um ponto de prostituição que fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, na entrada do Bairro Beira Rio, quando foi abordada por um homem vestindo um colete refletivo e que estava na garupa de uma motocicleta, ao se aproximar da vítima, ele disparou cerca de seis tiros contra a garota de programa, que morreu na hora.

Segundo as autoridades, a travesti foi atingida com um tiro nas costas e cinco na cabeça. Ainda não se sabe o que motivou a execução, que será investigada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Imagens de câmeras do serviço de monitoramento da Prefeitura Municipal serão analisadas na tentativa de identificar o veículo utilizado no crime e os assassinos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias