Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
LGBTFOBIA

Travesti é morta com seis tiros em ponto de prostituição 

Homem se aproximou em uma moto e alvejou a vítima nas costas e na cabeça. A morte será investigada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

quarta-feira, 28/04/2021, 15:29 - Atualizado em 28/04/2021, 15:29 - Autor: Com informações Correio de Carajás


a travesti identificada como Joas Sena Cardoso, de 21 anos, estava em um ponto de prostituição quando foi morta
a travesti identificada como Joas Sena Cardoso, de 21 anos, estava em um ponto de prostituição quando foi morta | Reprodução/WhatsApp

Um caso de homicídio foi registrado pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (28). Uma travesti foi executada a tiros em um ponto de prostituição, em Parauapebas, no sudeste paraense.


De acordo com a Polícia Civil, por volta de 1 hora da manhã, a travesti identificada como Joas Sena Cardoso, de 21 anos, estava em um ponto de prostituição que fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, na entrada do Bairro Beira Rio, quando foi abordada por um homem vestindo um colete refletivo e que estava na garupa de uma motocicleta, ao se aproximar da vítima, ele disparou cerca de seis tiros contra a garota de programa, que morreu na hora.


Segundo as autoridades, a travesti foi atingida com um tiro nas costas e cinco na cabeça. Ainda não se sabe o que motivou a execução, que será investigada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.


Imagens de câmeras do serviço de monitoramento da Prefeitura Municipal serão analisadas na tentativa de identificar o veículo utilizado no crime e os assassinos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS