plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Abaetetubense precisa de doação de sangue com urgência 

Will dos Santos sofreu acidente de trânsito e está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

Imagem ilustrativa da notícia Abaetetubense precisa de doação de sangue com urgência  camera Will Alexandre (foto) precisa de doação de sangue | Arquivo Pessoal

O abaetetubense Will Alexandre dos Santos da Silva, de 34 anos de idade, precisa da sua ajuda.

No último final de semana, o jovem sofreu um acidente de trânsito e encontra-se no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, localizado na rodovia BR- 316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Agora, o paciente precisa de doação de sangue.

Para ajudá-lo, basta se dirigir ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia (HEMOPA), de Belém, situado na Travessa Padre Eutíquio, nº 2109, no bairro Batista Campos. Outro ponto de coleta é o Hemopa do município de Abaetetuba, localizado na travessa Santos Dumont, nº 1146, bairro Centro.

No ato da doação, é preciso informar o nome de Will Alexandre e apresentar um documento oficial com foto.

Para doar é necessário ter entre 18 a 69 anos e ter o peso ser superior a 50 kg. Além disso, o doador deve estar bem alimentado no momento da doação.

ACIDENTE E LUTA PELA VIDA

Will, foi atingido por um carro de passeio enquanto conduzia uma motocicleta, em Abaetetuba, nordeste paraense. De acordo com a irmã do jovem, ele teve fratura exposta e rompeu a artéria femural.

‘Meu irmão é o primeiro filho, primeiro neto das duas famílias, foi um menino paparicado por todos. É uma das pessoas mais cativantes que eu conheço, divertido, inteligente, bonito, brincalhão, um irmão superprotetor, não tenho dúvidas que ele sairá dessa em breve’, diz Sarah Alexandre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias