plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA COMO AGENDAR

Faculdade realiza triagem odontológica gratuita em Belém

Todos os procedimentos serão realizados por profissionais cirurgiões-dentistas juntamente com os acadêmicos da graduação

Imagem ilustrativa da notícia Faculdade realiza triagem odontológica gratuita em Belém camera Serviços ajudam a garantir a saúde bucal da população de Belém | Romeu Escanhoela/Fotos Públicas

Sabe aquele velho ditado: a saúde começa pela boca? É exatamente assim. Uma boa higiene bucal diminui o risco de desenvolvimento de problemas de saúde, bem como os bucais e dentários.

Pensando em ajudar a população, o curso de Odontologia de uma faculdade particular realiza, nesta terça-feira (27), uma triagem odontológica, a partir das 19h, aberta ao público.

O agendamento pode ser feito - de forma gratuita - por meio dos telefones (91) 3242.9797 e 98114.2121. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode agendar a triagem para checar a necessidade de limpeza dentária, restauração, extração de dente ou tratamento de canal. Após a triagem, o paciente poderá deixar agendado o procedimento, que custará apenas R$ 20.

“Todos os procedimentos serão realizados por profissionais cirurgiões-dentistas juntamente com os acadêmicos da graduação. É mais uma forma de fazer os alunos vivenciarem a prática e, claro, ajudar a população que precisa realizar tratamento odontológico”, disse Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor da faculdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias