plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA AS REGRAS!

Leilão do TRT Pará tem casas, carros, terrenos e até aviões

Lances só poderão ser feitos online. Bens estão nas cidades de Belém e Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Leilão do TRT Pará tem casas, carros, terrenos e até aviões camera Estarão disponíveis para compra ainda máquinas industriais, vestuário, óculos e outros itens oriundos de execuções. | Freepik

Você já deve ter se perguntando para onde vão todos os bens e objetos apreendidos em operações policiais e confiscados em execuções trabalhistas, por exemplo, não é mesmo? Casas, carros, eletrodomésticos, eletrônicos, joias, terrenos, entre outros... Com quem fica tudo isso?

Muitas coisas vão parar em leilões. E se você pensou em algum dia adquirir algumas dessas coisas, a oportunidade é agora.

A Justiça do Trabalho da 8ª Região (TRT/8ª) realiza o Leilão Unificado das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua, no Pará. Serão leiloados 163 lotes com diversos bens, como aeronaves, máquinas industriais, veículos, terrenos, casas, vestuário, óculos e outros itens oriundos de execuções.

A maioria dos bens móveis estão localizados no depósito do TRT8, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e no depósito do leiloeiro Sandro de Oliveira na BR 316, Km 18, s/n, município de Marituba-PA.

O leilão do dia 28 de abril de 2021, começa a partir de 9h e será todo online. Ele é o primeiro de 2021, porém o segundo já realizado pela mesma empresa. Já são R$ 125.866,00, de valores movimentados em lances antecipados, distribuídos em 22 processos.

Os interessados em participar do evento podem fazer visitação nos locais, para analisar de perto os bens que serão leiloados. Para isso, devem agendar a visita nos dias que antecedem a realização do evento, dias 26 e 27 de abril, por meio do telefone (91) 3033 -9009.

REGRAS

Para participar do leilão eletrônico, a pessoa deve ter a partir de 18 anos completos e deverá se cadastrar prévia e gratuitamente no site do leiloeiro, em até 24 horas antes da data do evento.

O acesso será confirmada por e-mail ou por emissão de login e senha provisória, a ser, necessariamente, alterada pelo usuário.

O cadastrado só poderá ofertar lances após preencher o campo "aceite do edital". Os bens estarão disponíveis para receber lances antecipados, os quais não suspenderão o leilão eletrônico, que será aberto no dia e hora marcados.

Até o encerramento do leilão, cada bem estará disponível para receber lances, e todos os lances poderão ser conferidos pelo juiz, a qualquer tempo, de forma pública, por meio de acesso ao site ou mediante login e senha.

Serviço:

Leilão Unificado das Varas do Trabalho

Data: 28 de abril de 2021

Hora: 9h

Local: www.norteleiloes.com.br

Informações pelo Chat ou pelo telefone: (91) 3033 -9009

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias