plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Hospitais públicos do Pará ofertam vagas de emprego

A Pró-Saúde está com mais de 80 vagas de emprego disponíveis em diferentes regiões do Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Hospitais públicos do Pará ofertam vagas de emprego camera O processo seletivo é aberto também para Pessoas com Deficiência (PCDs). | Ascom/HMUE

Atenção, você que está em busca de emprego e não sabe por onde começar a procurar. Há vagas disponíveis em vários municípios do Pará.

A entidade filantrópica Pró-Saúde, uma das maiores no país na gestão em saúde e administração hospitalar, está ofertando mais de 80 vagas de emprego nos municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém. O processo seletivo é aberto também para Pessoas com Deficiência (PCDs).

“Com oportunidades em diversas áreas, os profissionais contratados irão contribuir para uma assistência humanizada e de qualidade, principalmente nesse momento da pandemia”, afirma Thalita Gambôa, coordenadora de Gestão de Pessoas da Pró-Saúde, com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém.

Sabe quantos partos de gêmeos a Santa Casa realiza por ano?

Processo seletivo

As oportunidades são distribuídas em vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde.

Em seguida, no menu "Trabalhe Conosco", no site da entidade, selecione a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Unidades hospitalares de atuação

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm até o dia 30 de abril para realizar a inscrição. As oportunidades são para técnico de enfermagem e enfermeiro.

O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para a vaga de enfermeiro obstetra. Os candidatos podem participar da inscrição até 10 de maio.

Pará recorre ao STF para importar vacina russa Sputnik V

No Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para coordenador de farmácia, coordenador de enfermagem, maqueiro, supervisor de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, copeiro hospitalar, auxiliar contábil, comprador e almoxarife. O prazo para a inscrição também termina no dia 30 de abril.

Ainda na capital paraense, outros dois hospitais gerenciados pela Pró-Saúde estão com vagas no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. As oportunidades são para auxiliar de manutenção, analista de sustentabilidade e terapeuta ocupacional. O prazo para as inscrições se encerra no dia 30 de abril.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, recepcionista, telefonista, analista de recursos humanos, farmacêutico, auxiliar de farmácia, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de manutenção, aprendiz administrativo e nutricionista.

Em Santarém, na região Oeste do Pará, a vaga é para o cargo de analista de sistemas com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Há também vagas em unidades de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Parauapebas. O Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para agente de portaria e auxiliar de higiene e limpeza. As inscrições vão até o dia 3 de maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias