plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
USO INDEVIDO?

Van da prefeitura é flagrada em estacionamento de motel

O veículo de uso da secretaria de Saúde de Belém vazio levou o homem a imaginar que algum servidor estivesse utilizando o transporte público para usufruir em benefício indevido.

Imagem ilustrativa da notícia Van da prefeitura é flagrada em estacionamento de motel camera Cliente flagrou veículo em estacionamento de motel | Reprodução

Um cliente de um motel flagrou algo que o deixou revoltado.

Ao passar com seu veículo pelo acesso do estabelecimento, percebeu a presença de uma van do Transporte Social da Sesma (Secretaria Municipal de Saúde de Belém) .

O veículo de uso da secretaria de Saúde de Belém vazio levou o homem a imaginar que algum servidor estivesse utilizando o transporte público para usufruir em benefício indevido.

O flagrante feito pelo cliente rapidamente começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (26), principalmente em grupos de aplicativos de mensagens. Não há informação se o vídeo foi gravado hoje.

A Sesma se manifestou sobre o vídeo após a circulação. A secretaria informou que está ciente da presença do transporte no motel e que está investigando o que ocorreu.

A "saidinha" custou caro a todos os servidores. A secretaria disse que alguns servidores levam o transporte para a residência própria, ou melhor, levavam. O órgão suspendeu o procedimento e agora todos os veículos serão recolhidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias