plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

"Não precisava matar a Rose": marido lamenta morte da esposa

Com exclusividade, Ramon Costa dá detalhes do ocorrido e conta que por pouco não foi atropelado junto com Maria Rosineide Cavalcante Barros, de 41 anos, arrastada por um ônibus, no sábado (24).

Imagem ilustrativa da notícia "Não precisava matar a Rose": marido lamenta morte da esposa camera Sancha Luna/RBA TV

As discussões no trânsito são mais comuns do que pensamos. Acontece que, além de todo o transtorno que elas podem causar para quem precisa trafegar em uma via, algumas delas chegam a atitudes extremas, podendo levar até mesmo à morte.

Um caso banal, ocorrido na tarde do último sábado (24), deixou a capital paraense chocada. Uma mulher, Maria Rosineide Cavalcante Barros, de 42 anos, foi atropelada e arrastada por um ônibus no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a travessa Tavares Bastos, no bairro do Marco.

A vítima teria descido de seu veículo, que tinha acabado de ser atingido por um ônibus, para falar com o motorista do mesmo. Porém, o condutor do coletivo teria acelerado e passado por cima da mulher, que foi arrastada no asfalto. Ela morreu na hora.

O marido da vítima, identificado como Ramon Costa, que estava no veículo no momento do acidente, falou com exclusividade sobre o ocorrido.

Assista:

O motorista do ônibus, João Nogueira da Silva, foi preso em flagrante e, de acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o mesmo segue sob custódia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias