plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANUTENÇÃO

Cosanpa suspende água em conjuntos de Belém; veja onde!

Saiba os locais e horários de manutenção do serviço de abastecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Cosanpa suspende água em conjuntos de Belém; veja onde! camera Serviço será interrompido por conta de uma manutenção de emergência. | Foto: Reprodução

A manutenção nas estações de tratamento de água é responsável por disponibilizar o consumo dentro dos padrões de qualidade. O que pode evitar muitos transtornos advindos da má ingestão do líquido necessário para a saúde humana e diversas atividades.

Por isso, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que alguns conjuntos da região metropolitana de Belém terão a o serviço suspenso por algumas horas nesta segunda-feira (25), a partir das 14h.

A manutenção emergencial com a interrupção do fornecimento será nos seguintes conjuntos: Panorama XXI, Paulo Fonteles, Jardim Verde, Carmelândia e Bom Futuro I e II.

Renda Pará e Fundo Esperança fazem pagamentos nesta segunda

A Cosanpa também informa que a previsão é que o serviço seja concluído até às 18h, garantindo a normalização do fornecimento de água.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias