plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BANDEIRAMENTO LARANJA

Aulas presenciais são retomadas em escolas particulares

Com o retorno para o bandeiramento laranja, escolas particulares foram autorizadas a retornar suas atividades presenciais.

Imagem ilustrativa da notícia Aulas presenciais são retomadas em escolas particulares camera Escolas particulares foram autorizadas a retornar suas atividades presenciais. | Wagner Almeida/Diário do Pará

A mudança no bandeiramento, ou seja, na classificação de risco de contágio para a Covid-19, flexibilizou o retorno de diversas atividades nas regiões Metropolitana 1 e 2, Nordeste, Marajó Oriental e Baixo Tocantins. As regiões que antes estavam no bandeiramento vermelho, agora voltaram ao laranja.

Com a mudança, as aulas presenciais são retomadas nas escolas particulares. As atividades letivas devem ser desenvolvidas em sistema híbrido, com rodízio de alunos nas aulas presenciais, mantendo um número limitado, em revezamento com as aulas online.

O retorno, no entanto, dividiu a opinião dos pais e responsáveis. "Já estava na hora", afirmou a internauta Rozana Camarão. "Gente, nada dos colégios públicos?", perguntou Lica Dan.

Vale ressaltar que as escolas particulares foram autorizadas a retornar suas atividades presenciais, desde que sejam seguidos todos os protocolos e normas sanitárias para garantir a segurança de seus alunos, professores e colaboradores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias