plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO

Pacientes do Ipamb foram retirados após início das chamas

A emergência foi evacuada após o início das chamas no local, mas os atendimentos no prédio serão mantidos na noite deste domingo (25)

Imagem ilustrativa da notícia Pacientes do Ipamb foram retirados após início das chamas camera Incêndio em casarão ao lado do Ipamb | DOL

No final da tarde deste domingo (25), um incêndio de grandes proporções atingiu um casarão localizado ao lado da sede do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), na esquina da travessa Enéas Pinheiro com a avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, e a fumaça fez com que os pacientes que estavam sendo medicados no Ipamb fossem retirados do local após o fim da mediação.

Incêndio atinge casa ao lado do Ipamb em Belém

Vídeos mostram proporções do incêndio em frente à RBA

Além de funcionar como a sede do instituto, para atividades administrativas, o prédio realiza atendimentos de emergência para os usuários de plano de saúde da prefeitura de Belém.

Segundo uma enfermeira do instituto, o cheiro dificultava a permanência de pacientes no local. Ainda de acordo com a funcionária, a tendência é que outros hospitais da capital atendam os pacientes que seriam encaminhados para o Ipamb.

"O cheiro aqui dentro está muito forte, não tem condições de nenhum paciente ficar aqui nesse momento, principalmente os que estejam com Covid-19", comentou a servidora do Ipamb.

No local, segundo a enfermeira, haviam pacientes fazendo mediação, porém, nenhum internado. Quando perguntada sobre a continuidade nos atendimentos, ela disse que a tendência é que o atendimento seja mantido.

"[Os atendimentos] Não vão ser encerrados. Serão reestabelecidos depois que o cheiro da fumaça dissipar. Ainda vamos confirmar essa situação com o Corpo de Bombeiros, mas o atendimento vai permanecer." Conclui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias