plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIRMOU SEAP

Motorista que arrastou mulher em Belém segue preso

Condutor João Nogueira da Silva foi foi autuado e ficará à disposição da Justiça

Imagem ilustrativa da notícia Motorista que arrastou mulher em Belém segue preso camera Mulher foi arrastada por 20 metros e morreu na hora | Sancha Luna/RBA TV

Após a morte brutal da corretora Maria Rosineide Cavalcante Barros, de 42 anos, arrastada por um ônibus no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a avenida Tavares Bastos, boatos que de o motorista havia sido solto começaram a circular nas redes sociais.

Sindicato lamenta morte de corretora arrastada por ônibus

Mulher morre após ser arrastada por ônibus em Belém

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária esclareceu, no entanto, que o condutor que atropelou Maria Rosineide está sob custódia do Estado. Ele foi detido momentos após o atropelamento, com apoio de agentes de segurança que passavam pelo local.

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que o suspeito permanece sob custódia do Estado na Região Metropolitana de Belém", informou a Seap, por meio de nota.

Entenda o caso:

Após a colisão entre um ônibus e um carro na Região Metropolitana de Belém, a vítima desceu do veículo particular para falar com o outro condutor. Foi quando o mesmo acelerou o coletivo e arrastou a mulher.

A Polícia Civil prendeu em flagrante o motorista João Nogueira da Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias