Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
LUTO

Sindicato lamenta morte de corretora arrastada por ônibus

Maria Rosineide foi atropelada e arrastada por um ônibus na avenida Almirante Barroso

domingo, 25/04/2021, 15:36 - Atualizado em 25/04/2021, 19:55 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia Sindicato lamenta morte de corretora arrastada por ônibus
| Divulgação

Uma discussão banal de trânsito levou a um crime que chocou a Grande Belém: Maria Rosineide foi atropelada e arrastada por um ônibus, e o marido dela, que estava dentro do carro, presenciou a cena de barbárie.  

A morte de Maria Rosineide Cavalcante Barros, de 42 anos, aconteceu na tarde deste sábado (24), e , neste domingo (25), o Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte precoce de Maria Rosineide, que era corretora de seguros.

Segundo o Sindmepa, Rosineide era uma  mulher trabalhadora e dedicada à função que exercia e mantinha laços de amizade com os demais colaboradores do sindicato dos médicos.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA!

ACIDENTE

Maria Rosineide foi atropelada e arrastada por um ônibus, no cruzamento da Almirante Barroso com a Tavares Bastos, no bairro do Souza, na capital paraense, na tarde deste sábado (24). 

Testemunhas disseram à polícia que o ônibus bateu na traseira do carro da vitima e, quando ela saiu do veículo para falar com o motorista do coletivo, o condutor do ônibus acelerou o veículo passou por cima dela, arrastando-a pelo asfalto. 

O motorista, identificado como João Nogueira da Silva, foi preso em flagrante.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS