plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Acidente grave deixa vítimas fatais entre Salinas e Capanema

Até o momento, duas mortes foram confirmadas no acidente ocorrido na PA-124, que liga os municípios do nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Acidente grave deixa vítimas fatais entre Salinas e Capanema camera Pelo menos duas pessoas morreram no acidente. | Via WhatsApp

De acordo com especialistas em trânsito, a redução de acidentes é resultado do aprimoramento da legislação, aumento da fiscalização e campanhas de conscientização no trânsito.

Mas é fato que o condutor também pode ajudar para reduzir as estatísticas, levando em consideração que a imprudência é uma das responsáveis pela ocorrência de infrações e acidentes nas vias. Assim, adotar medidas de direção defensiva podem resultar em pequenas mudanças nos hábitos dos motoristas e fazer grande diferença na segurança no trânsito.

Neste domingo (25), um grave acidente de carro na PA-124, que liga os municípios de Capanema a Salinópolis, no nordeste paraense, deixou pelo menos duas vítimas fatais, sendo uma mulher e um homem. Outras quatro pessoas que estavam no veículo, foram socorridas. O acidente envolveu dois carros particulares, que ficaram destruídos.

Em nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para ocorrência de colisão frontal entre dois veículos, na rodovia que dá acesso ao município de Salinópolis, em torno do KM-12. Os órgãos confirmaram que duas pessoas, do mesmo carro, morreram no local do acidente. Outras três vítimas foram encaminhadas para a UPA de Capanema.

A Polícia Militar também esteve no local.

Mais informações a qualquer momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias