plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Carros ficam destruídos após acidente no bairro do Umarizal

Um dos veículos avançou o semáforo que estava no vermelho. O trânsito na área segue normal.

Imagem ilustrativa da notícia Carros ficam destruídos após acidente no bairro do Umarizal camera Os veículos particulares colidiram no bairro do Umarizal. | Reprodução

Para dirigir, é preciso atenção e respeitar as leis de trânsito para, assim, evitar acidentes, garantindo a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Porém, as leis de trânsito nem sempre são respeitadas e, muitas vezes, por imprudência, acontecem acidentes de trânsito.

Na manhã deste domingo (25), um colisão entre dois veículos particulares assustou pedestres que passavam pela avenida Antônio Barreto com a travessa 9 de Janeiro, no bairro do Umarizal, em Belém. Ninguém teve com ferimentos graves, apenas escoriações leves.

De acordo com informações de testemunhas, um dos veículos avançou o semáforo que estava no vermelho. Até 9h deste domingo, os veículos continuavam no local.

Veja o trânsito:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias