plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ANACONDA

Sucuri de mais de 4 metros é encontrada na Grande Belém

Um grupo de moradores, no distrito de Benfica, região metropolitana de Belém, encontrou o animal , às margens da rodovia PA-404. A Polícia Militar Ambiental foi acionada para fazer o resgate do réptil.

Imagem ilustrativa da notícia Sucuri de mais de 4 metros é encontrada na Grande Belém camera Cobra foi encontrada por moradores próximo a uma estrada. | Via Whatsapp

Animais silvestres merecem o cuidado dos seres humanos, seja na zona rural e na zona urbana, onde o número de casos de aparição envolvendo bichos da natureza vem chamando atenção da população da região metropolitana de Belém.

Foi o que aconteceu, na tarde desta sexta-feira (23), onde um grupo de moradores no distrito de Benfica, região metropolitana de Belém encontrou uma cobra de mais de quatro metros dentro de um sítio, às margens da rodovia PA-404.

O réptil é sucuri de 4,20 metros de cumprimento e foi capturada com alguns homens que utilizaram cordas para prender a presa e evitar algum ataque da cobra. De acordo com os moradores, o animal encontrado é a filha, enquanto que a mãe continua escondida na mata.

Sucuri de mais de 4 metros é encontrada na Grande Belém
📷 |Reprodução / Facebook

Imediatamente, os moradores acionaram a Polícia Ambiental para resgatar o réptil, mas até o fechamento desta reportagem, a equipe ainda não havia resgatado o réptil do local encontrado.

Devido as chuvas nesta época do ano e a interferência humana contra a natureza, alguns animais como as cobras acabam invadindo a área urbana e aparecendo em locais de grande movimentação de pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias