plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Vídeo: homens assaltam mulher na frente de crianças

Câmeras de monitoramento próximas ao local do crime gravaram a ação dos bandidos. Na gravação vê-se a vítima a conversar com uma outra mulher, quando os dois bandidos chegam em uma moto.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homens assaltam mulher na frente de crianças camera O crime ocorreu na tarde de ontem | Reprodução

A tarde de ontem no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, foi de susto, principalmente para duas crianças que viram de perto um crime contra uma mulher que possivelmente seja sua mãe.

Dois homens em uma motocicleta assaltaram uma cidadã que estava conversando com uma amiga na calçada. No carro da vítima, duas meninas aguardavam a mãe e presenciaram a cena ocorrida na quinta-feira (22).

Câmeras de monitoramento próximas ao local do crime gravaram a ação dos bandidos. Na gravação vê-se a vítima conversando com uma outra mulher, quando os dois bandidos chegam em uma moto.

O criminoso, que estava como passageiro, saca o que parece ser um revólver antes de descer da moto e caminha apontando para a vítima, que ainda tenta entrar em seu veículo, mas é impedida pelo assaltante.

Ela entrega o aparelho celular e os bandidos vão embora. Logo em seguida, as duas meninas que estavam no veículo saem do carro.

Assista:

DENUNCIE!

Quem tiver alguma informação sobre os criminosos pode denunciar através do 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias