plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SEM RESTRIÇÃO DE HORÁRIO

Fim do toque de recolher na Região Metropolitana de Belém

A RMB seguia toque de recolher a partir 22 horas

Imagem ilustrativa da notícia Fim do toque de recolher na Região Metropolitana de Belém camera Com o toque de recolher, estava proibida a circulação de pessoas a partir das 22 horas, sem comprovação. | Fernando Araújo/Diário do Pará

A Região Metropolitana de Belém, que seguia toque de recolher diariamente a partir das 22 horas, terá mudanças após o governador Helder Barbalho anunciar a atualização de bandeiramento, que passa de vermelho para laranja.

No final da tarde desta quinta-feira (22), o governador anunciou o fim do toque de recolher na RMB, no nordeste paraense e no Marajó Oriental. A medida foi tomada após uma análise de estudos científicos e análises da capacidade do sistema de saúde do comitê estadual de enfrentamento à covid-19.

Com a mudança, os restaurantes também poderão funcionar até meia-noite. Essas e outras medidas devem ser publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (23).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias