plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HONÓRIO PINTO

Covid-19: morre pastor e diretor da Boas Novas de Belém

Liderança da Assembleia de Deus e diretor da Rede Boas Novas, Honório Pinto estava internado há mais de um mês, em um hospital particular, em Belém, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: morre pastor e diretor da Boas Novas de Belém camera O pastor evangélico Honório Pinto, diretor da Boas Novas, foi uma das vítimas da Covid-19 no Pará. | Reprodução

Mais de 12 mil pessoas morreram no Pará vítima da Covid-19, desde o início da pandemia, em março de 2020. Ao todo, 457.961 casos já foram conformados da doença.

O pastor evangélico Honório Pinto, diretor da Boas Novas, foi uma das vítimas da doença. Ele morreu nesta quinta-feira (22), vítima da Covid-19. Ele estava internado há 1 mês, em um hospital particular em Belém.

Honório Pinto era Ministro do Evangelho de Jesus Cristo, Contador, Jornalista e apresentador do Programa Culto Doméstico na rádio Boas Novas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias