plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DANIFICADAS

Prefeitura retira grades do BRT para evitar novo acidente

As grades foram danificadas por um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (19)

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura
retira grades do BRT para evitar novo acidente camera As grades foram retiradas e haverá trabalho na recomposição do meio fio | Divulgação

A equipe de trabalho de rua do Núcleo Setorial do Código de Posturas da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) realizou trabalho de retirada de parte das grades de proteção da ciclovia e calçadas centrais da via expressa do BRT na avenida Almirante Barroso, em Belém.

As grades foram danificadas por um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada de segunda-feira (19). A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) apura as circunstâncias do acidente, já que o motorista que causou o acidente fugiu do local com o veículo.

Para evitar complicações maiores para o trânsito na área do acidente, bem como garantir a segurança dos usuários da ciclovia e das calçadas, a equipe da Seurb retirou as grades danificadas e já realizou a recomposição do meio fio.

“Lamentamos a falta de bom senso de alguns motoristas, que além de colocar as suas vidas e as de terceiros em risco, demonstram ainda total falta de compromisso com a sua cidade, destruindo o bem público e fugindo do local para não pagar por estes danos", afirma o diretor do Núcleo Setorial do Código de Posturas da Seurb, Jacyntho Campina.

Ele enfatiza, que infelizmente quase toda semana a equipe do núcleo se depara com esse tipo de direção perigosa e dilapidação do bem público, ao longo das vias expressas de Belém, especialmente nas avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro.

Em breve, a equipe da Seurb fará a recomposição das grades que foram danificadas no acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias