plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ICOARACI

Denúncia: academia funcionaria 24h e com aglomeração

Vizinhos procuraram o DOL para denunciar a situação e o descumprimento do decreto estadual

Imagem ilustrativa da notícia Denúncia:
academia funcionaria 24h e com aglomeração camera DJ anima membros de academia | Reprodução

Qual a pessoa que não quer malhar em uma academia com serviços diferenciados? Uma música ambiente já é comum em muitas academias, mas já pensou um DJ dentro do espaço e um funcionamento de 24h?

Uma academia em Belém foi denunciada por internautas do DOL por gerar aglomerações e perturbação ao sossego dos moradores.

Segundo eles, a academia Horos GYM vem desrespeitando a pandemia da covid-19 e gerando aglomerações com um som alto vindo de dentro do espaço.

Uma das pessoas prefere não se identificar disse que a academia, localizada no distrito de Icoaraci, funciona 24h.

Nas redes sociais, algumas pessoas que malham no espaço postaram fotos do treino e ressaltaram que a academia tem esse funcionamento de horário.

Ainda de acordos com um denunciante, “a mesma (academia) está totalmente fora das normas para funcionamento, principalmente no que condiz a orientação de treinos com um profissional capacitado formado e habilitado, atuando somente com estagiários”, afirma.

Ainda em alguns stories do Instagram, é possível ver pessoas treinando sem o uso de máscaras.

“Fala galera. Quem não tiver tempo pra treinar, acabou a desculpa. Academia 24h aqui (@horosgym). Desconto especial com a minha indicação”, dizia uma publicação em formato stories no Instagram.

OUTRO LADO

O DOL entrou em contato com a academia para saber mais sobre as denúncias. Após várias tentativas, o perfil da academia no WhatsApp bloqueou nosso contato no aplicativo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias