plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeos mostram acidente que matou família no Pará

As imagens impressionantes do trágico acidente na rodovia BR-316 foram registradas por uma câmera de monitoramento

Imagem ilustrativa da notícia Vídeos mostram acidente que matou família no Pará camera Registros mostram o resultado assustador do trágico acidente. | Reprodução

Cinco vidas de uma mesma família ceifadas em um trágico acidente de trânsito. Uma colisão tão violenta que pouco se conseguiu distinguir entre as ferragens.

O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19) no KM106 da rodovia BR-316, entre Santa Maria do Pará e Castanhal, no nordeste paraense, e foi registrado por câmeras de monitoramento e mostram o resultado assustador da batida.

Assistimos ao primeiro caminhão passar em baixa velocidade por uma lombada. Na pista contrária, um carro de passeio também segue tranquilamente e os dois se cruzam. Imediatamente, testemunhamos o carro de passeio, onde estavam cinco pessoas da mesma família, sendo esmagado por uma carreta, aparentemente em alta velocidade.

Veja o acidente por ângulos diferentes. As imagens são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias