plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Homem cego busca a família para voltar para casa

Ele foi encontrado na Rodovia Augusto Montenegro, no domingo (18), e foi encaminhado até à redação do DOL na tentativa de reencontrar seus familiares.

Imagem ilustrativa da notícia Homem cego busca a família para voltar para casa camera Everson aparenta ter se pedido e afirma morar no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. | Reprodução

Um homem foi encaminhado até a recepção do DOL para pedir ajudar e conseguir chegar em casa. Com deficiência visual, ele se identificou apenas como "Everson" e contou que busca a família dele. Com dificuldade de se comunicar, ele mencionou com mora bairro Águas Lindas, em Ananindeua, com uma pessoa cujo apelido é "Cecé".

Everson foi encontrado por uma desconhecida, em frente à Divisão Especializada em Meio-Ambiente (Dema), na Augusto Montenegro, ontem (18). A mulher esteve no prédio da redação do DOL, a Avenida Almirante Barroso, na tentativa de localizar os familiares do rapaz.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar Everson a voltar para casa pode se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil do Marco, na Avenida Almirante Barroso, 4992.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias