plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Susto

Carro é engolido por cratera durante temporal

Vários pontos de alagamento foram registrados na capital durante fortes chuvas

Imagem ilustrativa da notícia Carro é engolido por cratera durante temporal camera Carro acaba caindo dentro de cratera no centro de Belém |

As fortes chuvas que castigam Belém continuam a provocar transtornos para a população. E geralmente é assim: ruas alagadas e transito caótico, sem contar com os buracos que acabam prejudicando sobretudo os motoristas que sofrem com todo esse caos.

Ao longo da tarde deste domingo (18), durante mais um temporal, muitos problemas foram detectados, o principal deles um carro que literalmente acabou sendo engolido por uma cratera, situada na esquina da Av. Gentill Bittencourt com TV. Benjamin Constant.

Carro acaba caindo dentro de cratera no centro de Belém
📷 Carro acaba caindo dentro de cratera no centro de Belém |
Carro é engolido por cratera durante temporal
📷 |

Um casal estava no veículo quando ele caiu no buraco aberto para uma obra da Companhia de Saneamento do Pará - Cosanpa, mas, apesar do susto, ninguém se machucou. A obra estava devidamente sinalizada, mas segundo a assessoria da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém - SeMOB, a tela de proteção acabou sendo deslocada pela chuva. O buraco ficou encoberto pela água, o que tirou a visibilidade do condutor quanto ao perigo de trafegar no local.

O veículo foi removido da área por volta de 16h45 e a sinalização da obra já foi reposta pela Cosanpa. Agentes da SeMOB continuam orientando o trânsito no trecho.

ALAGAMENTOS

Durante a forte chuva, o canal da 3 de Maio transbordou, deixando parte da Rua Antônio Barreto intrafegável. Também ficou impossível caminhar na Av. Pedro Miranda com a passagem Álvaro Adolfo. Na av. Cipriano Santos o canal do Tucunduba também transbordou, com a criançada da área aproveitando para tomar banho no canal.

Ainda no bairro do Umarizal, na Tv. Diogo Moia com Dom Romualdo de Seixas, a rua virou rio, com a enxurrada escoando para dentro das casas. Também ficou impossível caminhar na Tv. Humaitá com a Rua Nova.

Tv. Humaitá com Rua Nova
📷 Tv. Humaitá com Rua Nova |Reprodução redes sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias