plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Adolescente morre cortado ao meio por serra no Marajó

Corpo do jovem foi sepultado em Melgaço e polícia investiga o caso

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente morre cortado ao meio por serra no Marajó camera Mulher fica devastada após a morte da criança. | Reprodução

O caso é tão chocante que parece saído do enredo de filme de terror, mas ocorreu de fato em uma cidade no Arquipélago do Marajó. Lá, uma família chora a morte de um garoto de apenas 14 anos de idade, de uma maneira brutal e violenta, que literalmente o partiu em dois pedaços.

O acidente ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (16) em uma comunidade nas proximidades do Rio Tajapuru, zona rural do município de Melgaço. Lá o adolescente ajudava a empurrar madeira em uma serraria quando perdeu o equilíbrio e caiu sobre uma serra elétrica, que o partiu ao meio.

A comunidade ficou tristemente marcada pelo luto e pela comoção de uma mãe que perdeu seu filho, e que foi registrada pelos vizinhos chorando sozinha, ao lado do corpo. O jovem foi sepultado neste sábado (17) e o caso agora está sendo investigado pela polícia de Melgaço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias