plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é executado a tiros dentro de apartamento no Pará

A vítima já havia sido presa por envolvimento com tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil..

Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado a tiros dentro de apartamento no Pará camera Alexandre Carvalho Conceição foi morto em seu apartamento | Reprodução/WhatsApp

Um caso de homicídio chocou os moradores de um conjunto residencial, na noite de quinta-feira (16), em Parauapebas, sudeste paraense. Um jovem identificado como Alexandre Carvalho Conceição, de 23 anos, foi executado a tiros dentro de seu apartamento, no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

Vizinhos acionaram a Polícia, após ouvirem vários disparos vindo do apartamento da vítima. A Polícia Civil informou, que Alexandre foi baleado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda segundo as autoridades, o rapaz já havia sido preso no município por envolvimento com tráfico de drogas, em 2017. Em Tucumã, ele foi autuado por receptação de produtos roubados. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias