plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO, CONDUTOR!

Rua é desbloqueada após acidente entre ônibus e carro

Veículos colidiram na manhã desta quarta-feira (14).

Imagem ilustrativa da notícia Rua é desbloqueada após acidente entre ônibus e carro camera Acidente entre ônibus e carro de passeio deixou a via bloqueada no Reduto, em Belém. | Twitter/@SeMOB_Bel

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (14), entre um ônibus e um carro de passeio, na rua Gaspar Viana com a travessa Rui Barbosa, no bairro do Reduto, em Belém. A via foi bloqueada por causa do acidente.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estiveram no local, organizando o trânsito. A orientação é quem puder, evitar a área.

Imagens feitas no local mostram que o ônibus atingiu a frente de um estabelecimento e um poste de energia elétrica. Já o veículo pequeno bateu na frente de outra estrutura que pode ser uma conhecida casa de show em Belém.

Em nota, a Polícia Militar informou que o acidente ocorreu por volta de 5h30. O trânsito já está liberado. Os veículos foram retirados do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias