plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA PÚBLICA

Policiais penais no Xingu são vacinados contra Covid-19

Estado continua a imunização de servidores da área de segurança pública em todas as regiões

Imagem ilustrativa da notícia Policiais penais no Xingu são vacinados contra Covid-19 camera A vacinação de agentes de segurança, iniciada em março no Pará, continua no interior | Alex Ribeiro - Ag. Pará

Servidores do sistema penitenciário da Central de Triagem de Altamira (CTALT) e do Centro de Recuperação Masculino de Vitória do Xingu (CRMVX), na Região de Integração Xingu, foram vacinados contra a Covid-19, nesta terça-feira (13).

Nas duas unidades foram vacinados todos os 72 servidores. O Pará foi o primeiro Estado a incluir policiais penais nos grupos prioritários da campanha de vacinação, a fim de evitar a infecção pelo novo coronavírus de servidores públicos da área de segurança e, consequentemente, dos segmentos com os quais eles mantêm contato diário na rotina de trabalho.

Na próxima sexta-feira (16), será a vez de servidores da casa penal de Castanhal, município da Região Metropolitana de Belém, receberem o imunizante.

Nas unidades da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) da capital e do município de Ananindeua será aplicada a segunda dose da vacina CoronaVac/Sinovac nos dias 17 (sábado) e 19 (segunda-feira), respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias